quinta-feira, 31 de março de 2011

Desafio Literário - Book Challenge


Na minha busca por blogs literários para seguir, achei o Por Trás da Estante e através dele fiquei sabendo do desafio "It's Not What You Read But Where You Read It", que significa não é o que você lê, mas onde lê. A proposta do desafio é ler por pelo menos uma hora em cada categoria do desafio. As categorias são:
  1. Twist Your House (Algo como loucura em casa) - Ler em algum local da sua casa onde você nunca leu antes.
  2. Place of Commerce (Local comercial) - Tem que ler em algum local comercial, tipo um restaurante, loja etc.
  3. Move (Em movimento) - Ler em um local no qual você esteja se movendo.
  4. Nature (Natureza) - Ler em um lugar onde você esteja em contato com a natureza.
  5. You Don't Call Home (Você não chama de lar) - Ler em qualquer lugar que não seja sua casa.
  6. Probably Shouldn't (Provavelmente não deveria) - Ler em um lugar impróprio, tipo igreja, escola etc.
  7. In Pairs (Em pares) - Ler em algum local onde alguém esteja lendo também.
O desafio vai até o fim do ano, e em datas específicas (30 de maio, 30 de junho, 30 de setembro, e 30 de dezembro) será sorteado um prêmio para quem tiver concluído as 7 categorias. Achei o desafio super criativo e divertido e já estou participando.

2 comentários:

  1. Jessica,esse desafio é muito bom mesmo, que legal que você vai participar!

    E estou seguindo seu blog, ok? :D

    Beijos,

    Thais Pampado
    Por Trás da Estante

    ResponderExcluir
  2. aehaehuaehuaehae bom desafio, pena que eu já fiz tudo isso sem nem saber :D
    Bem, acho que é uma boa oportunidade para fazer de novo.
    P.s.: Gostei do seu blog.

    ResponderExcluir